Formaturas pelo Sisu Mec podem significar muitas coisas para muitas pessoas

Discursos de formatura são mais que meras palavras. Eles devem ser inspiradores e devem dar aos formandos uma lembrança a ser valorizada e uma mensagem a ser lembrada. Os discursos de formatura devem marcar o dia como uma ocasião especial.

Uma graduação é sobre realização. É sobre o final de uma fase da vida e o começo de outra. É um dia em que os pais devem ser agradecidos e os tutores apreciados. É um dia em que os alunos são abordados e os oradores discordam.

Cada faculdade tem suas próprias tradições, é claro, mas no geral o dia é de celebração. É um dia para visitar dignitários e bandeiras voando. É um dia em que o trabalho árduo é recompensado e os estudantes saem da cidade. Isto é, naturalmente, quando a cerimônia oficial termina. Quer você chame de início ou graduação, a mensagem é a mesma. Diz “Parabéns e bem feito”.

Os graduados vêm de todos os tipos de disciplinas

Eles podem se qualificar como professores ou se formar em estudos femininos. Você pode se formar no ensino médio ou mesmo na escola primária. Os graduados podem optar por deixar a faculdade e ir trabalhar ou continuar com estudos posteriores. Para muitos universitários, o dia marca o momento em que eles tomam decisões sobre viajar e conhecer um pouco do mundo antes de começar a trabalhar. É também um dia para se despedir de amigos íntimos e prometer manter contato. É hora de olhar para o que o mundo pode trazer. Acima de tudo, é um dia de satisfação.

Em um clima econômico difícil, ser um graduado nem sempre é a resposta quando você está procurando um emprego. No entanto, dá-lhe a vantagem sobre alguém que não tem um diploma. Isso mostra que você estava disposto a trabalhar, estudar um assunto e cumprir prazos. Isso prova e que você tinha interesse em assuntos específicos. A graduação te dá a vantagem. Ele também lhe dá uma boa base para mudar sua mente e mudar de direção, se você assim escolher.

estudantes

A formatura é sobre vestidos e bonés e fotos na parede. É sobre pais orgulhosos e estudantes radiantes. Dia de formatura traz uma sensação de conclusão e um toque de emoção. Também, claro, traz um pouco de apreensão. Pode haver poucos graduados que não se perguntem o que o futuro trará. Tudo o que podem esperar é que, depois de se formarem, signifique que esse futuro será mais brilhante e mais bem-sucedido.

Os engenheiros canadenses têm uma longa história de avanços surpreendentes no campo da engenharia. Houve muitos desenvolvimentos de engenharia que melhoraram a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo e levaram a importantes descobertas. Listados abaixo estão apenas alguns dos principais avanços da engenharia no Canadá.

O microscópio eletrônico: Em abril de 1938, dois estudantes de pós-graduação e seu supervisor, o chefe do departamento, professor EF Burton, do Departamento de Física da Universidade, construíram o primeiro microscópio eletrônico de transmissão magnética. Os pesquisadores acabaram conseguindo enxergar o espaço interno e aprender informações importantes e valiosas sobre o universo. A pesquisa em matemática ajudou nisso também.

Avanços de engenharia no Canadá

The Pacemaker: No Banting e no Best Institute Laboratory em Toronto, o Dr. John Hopps, engenheiro elétrico e pesquisador do National Research Council, juntamente com dois médicos, o Dr. William Bigelow e o Dr. John Callaghan, desenvolveram a capacidade de causar batida, que incluía a capacidade de diminuir a frequência cardíaca. Eles fizeram isso aplicando um pulso elétrico. O que emergiu desse notável desenvolvimento foi a criação do primeiro marcapasso em 1950. Em 1957, o primeiro pequeno marcapasso foi implantado em um homem da Suécia. As origens deste notável dispositivo médico vieram de brilhantes engenheiros e médicos canadenses e salvaram milhões de vidas em todo o mundo.

Computador FP-6000: Um dos primeiros computadores que usaram um sistema operacional e executaram uma variedade de funções foi desenvolvido no Canadá. O computador FP-6000 foi desenvolvido em 1961. Quando os designers da Ferranti-Packard Company de Toronto ajudaram a levar computadores de laboratórios de universidades para prédios de escritórios, foi o computador FP-6000 que foi usado.

A célula de combustível Ballard: Outro notável desenvolvimento do engenheiro canadense, a célula de combustível Ballard, pode usar diferentes tipos de combustíveis, como gasolina, hidrogênio, gás natural e metanol. As células de combustível têm energia suficiente para operar um veículo. Os únicos subprodutos da reação eletroquímica da célula de combustível são o vapor de água e o calor. Além disso, essas células funcionam continuamente, desde que tenham combustível.

O Canadarm: Uma das mais renomadas realizações de engenharia do Canadá, a Canadarm, é capaz de capturar uma carga útil de vôo livre em um ambiente onde não há gravidade. O Canadarm nunca falhou e tem sido usado para ajudar a construir a estação espacial internacional, quebrar o gelo da fuselagem do Orbiter e ajudar no reparo do Telescópio Espacial Hubble.

Compact Discs (CDs): Engenheiros canadenses deram uma contribuição significativa para a indústria da música. O Canadá faz os discos compactos que são usados ​​por cerca de 90% de toda a música, vídeo e software norte-americanos gravados.

O Satélite Alouette: Em setembro de 1962, o canadense fez do sisu mec o primeiro tornando-o o primeiro satélite lançado a ser construído por um país que não a URSS e os EUA.

Radiodifusão: Na véspera de Natal, em 1906, o canadense Reginald Fessenden fez uma importante conquista histórica ao fazer a primeira transmissão de rádio do mundo usando sua invenção, chamada de telefonia de rádio.

Os avanços de engenharia acima são apenas algumas das muitas realizações canadenses no campo da engenharia. Durante anos, os desenvolvimentos de engenharia tiveram impacto no campo da ciência, medicina, tecnologia e muito mais. A perspectiva parece promissora para os engenheiros canadenses e suas futuras realizações de engenharia.