Saque o seu abono salarial

O ritmo para o pagamento de até R $ 954 da abonação salarial relativa a será reaberto na quinta-feira (26). O dinheiro ficará disponível até 30 de dezembro.

O abonation salarial do PIS / Pasep para as pessoas trabalhou em começou a ser corrigido em junho, mas o Codefat (Sugestão Deliberativo do Fundo de Atendimento ao Agente) resolveu reabrir o tempo de saques. Esse é o alcoviteiro ano usado em que acontece a prorrogação.

Aproximadamente 2 milhões de dólares também não são adequados, o que corresponde a 7,97% do total de indivíduos com direito a vatagem. O valor disponível chega a R $ 1,44 bilhão.

Veja os dados do pagamento do abono

Quem não comprar tempo perde o dinheiro.  Entre outras situações (veja a matéria completa). O valor varia de R $ 80 a R $ 954, de acordo com o tempo de trabalho. Em junho, foi publicada a tabela de abonação para as pessoas trabalhadas em 2017. até 28 de junho de 2019.

PIS
PIS

Quem perde o tempo de pagamento da pensão paga de forma semelhante ao dinheiro, que vai para o FAT (Fundo de Atendimento ao Agente), de acordo com o ministério. No entanto, houve casos de trabalho que conseguiram na Justiça o direito de comprar os recursos ao mesmo tempo do fim do tempo.

Que trabalhou com a carteira assinada pelo menos 30 dias, ganhou, no máximo, 2 dias mínimos, em média, por mês, está inscrito no PIS / PASS / Passaporte por 5 anos, é necessário que uma empresa não qualificada tenha sido informada seus dados de modo adequado ao governo.

PIS

O valor reparado é de um mínimo mínimo (nos dias de hoje R $ 954) e é uma variação de acordo com o tempo que um trabalho realizado. Se ela trabalhou o ano todo, recebe um salário mínimo. Trabalhou um mês, ganharia proporcionalmente: 1/12 do mínimo. De acordo com o Ministério do Trabalho, os princípios são arredondados para cima. Quem trabalhou por um mês, por exemplo, em torno de R $ 79,50 de abonação. Com o arredondamento, o agente recebe R $ 80.

Saiba onde sacar o seu abono

Em 18 de junho foi lançado o serviço das cotas do fundo PIS / Pasep para pessoas com mais de 57 anos. O serviço foi cortado no fim do mês e voltou em agosto (dia 8 para que as pessoas possuam a Caixa ou o Banco do Brasil e 14 para os demais). A compra por conta de todos os meios de pagamento, com independência da idade.

Isto é visto como, de 1971 a 1988, as empresas foram colocadas em seu lugar no passado. Cada agente, por isso, era proprietário de uma parte no fundo. A begin por madeiras de 1988, the working did the accounts individual of fundo.

For one serial status in the standard status of the heart rate of PIS / Pasep, such as life or be away, by example. Softwares foram desligados para o serviço para todos.